Um cantinho criado para jogadores de RPG no SL.Uma coletânea de rps,crônicas, BGs bem como informações de raça, documentos e outros á disposição pra quem quizer aprender mais.Deixei a página como mature para não me preocupar com postagens de GOR e não disponibilizei seguidores, pois não é esta a intenção. Em paz seja bem vindo... =)
segunda-feira, 8 de abril de 2013
Ideologia Sabat
IDEOLOGIA
O Sabá Não é uma seita presa à filosofia e moralidade humana. É uma seita monstruosa e violenta, causando temor aos Membros que não pertencem ao seu círculo. A seita procura ativamente violar as Tradições, a Camarilla e subjugar a raça humana, argumentando que os vampiros estão acima dos mortais e não querendo um lugar entre os humanos e entre os que querem ser humanos. As cidades sob o controle ou disputadas pelo Sabá são lugares explosivos e voláteis: assassinatos, estupros e roubos acontecem todo o tempo. Aparentemente o Sabá é mais maligno que os anciões da Camarilla, aterrorizando a população mortal com jogos insidiosos e destruição premeditada.
Há quem acredita que a seita foi criada pelo próprio Caim, disfarçado do matusalém Ravnos Vestegeir, que teria ajudado os Brujah a espalhar a idéia da revolta e depois teria sumido, agora, acreditam muitos, Caim esteja observando os acontecimentos, apesar de não haver provas materiais sobre essa teoria essa é a principal crença da Trilha de Caim. Acreditam que a Gehenna seja na verdade a conclusão do ciclo vampírico, não necessariamente o fim para todos os vampiros, os vampiros mais jovens podem se levantar contra os anciões e o mais forte sobreviverá. Com o tempo os líderes do Sabá aprendeu que certa organização para que a rebelião tenha sucesso na sua pela liberdade contra a tirania do anciões. A força e a estrutura da lealdade do Sabá hoje existe!
Os sabá se diferencia muito dos outros vampiros em seu conceito sobre lealdade para com a seita e a liberdade individual, aliás esses são os fundamentos do Sabá, o Sabá acredita que os Antediluvianos formaram a Camarilla para tornar a Gehenna muito mais simples. A seita existe para parar os planos dos Anciões de disseminar pelo mundo a sua palavra de opressão e criar um exército forte de vampiros para combatê-los. Diz-se que dois dos clãs fundadores teriam destruídos seus Antediluvianos com a diablerie, negando-se a se colocar sob seus domínios. Contudo, as rivalidades internas , jogos de poder e rivalidades antigas desestruturam o clã e a seita. Os próprios membros do Sabá clamam-se de antitribu, por alguns vampiros da seita se envolverem com satanismo, paganismo e outras crenças. Perversão e brutalidade são ferramentas do Sabá e a seita a usa com impiedosa habilidade.
************************
Quem sabe mais...
By ♥By R.G.♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu recadinho é muito bem vindo !
prometo responder...
♥By R.G.♥