Um cantinho criado para jogadores de RPG no SL.Uma coletânea de rps,crônicas, BGs bem como informações de raça, documentos e outros á disposição pra quem quizer aprender mais.Deixei a página como mature para não me preocupar com postagens de GOR e não disponibilizei seguidores, pois não é esta a intenção. Em paz seja bem vindo... =)
sexta-feira, 15 de março de 2013
Camarilla - Tremere
Tremere
Nenhum clã é tão cheio de mistério quanto este. Os inventores e praticantes das terríveis mágicas do sangue possuem uma rígida estrutura política baseada na conquista do poder, assim como num fanático senso de lealdade, praticamente desconhecido entre os outros membros. Devido a veia de mistério que os cerca, historia perturbadoras tem surgidos obre a natureza de seu vampirismo. Alguns dizem que os Tremere não são de fato vampiros, mais sim feiticeiros mortais que se amaldiçoaram enquanto estudavam o segredo da imortalidade. Um dos mais exaltados boatos,espalhado por um cigano que visitou a capela deles em Viena, é que o fundador dos Tremere esta passando por uma terrível metamorfose; esta se tornando alguma outra coisa. O clã não se manifesta, e olha com desconfiança para quem julga saber de seus segredos.
Apelido: feiticeiros.
Aparência: Os mágicos Tremere geralmente adotam imagens imponentes ou sinistras. Alguns preferem ternos clássicos; outros preferem aparência mais antiquada, vestindo os ternos com cortes dos anos 40. Muitos deles usam amuletos e talismãs gravados com símbolos cabalísticos ou arcanos.
Refugio: Apesar de alguns Tremere manter refúgios (geralmente com uma extensa biblioteca), o clã mantém uma capela em cada cidade onde contem uma grande concentração de Tremere, as capelas são abertas a todas as linhagens de Tremere e é absolutamente proibida a todas as demais. Os Tremere são conhecido por seus bem guardados refúgios, praticamente todos possuem uma proteção mística.
Antecedentes: Muitos Tremere dedicam suas não a buscas ocultas ou de natureza erudita. Contudo, a fascinação pelo desconhecido dificilmente é o suficiente para chamar a atenção de um feiticeiro; os membros do clã procuram por "aprendizes"de natureza agressiva e mente consciente, e pouco se importam com rebeldes da nova era ou rocambolescas teorias de conspiração. O clã Tremere tem uma oculta tradição sextita e a maioria dos anciães são homens.
Criação do Personagem: Os Tremere normalmente possuem fortes atributos mentais e uma grande forca de vontade para acompanhar; os simplórios e os diletantes dificilmente toleram as horríveis exigências da feitiçaria. Muitos tem o conhecimento como habilidades primarias, apesar das perícias serem altamente exigidas.
Disciplinas do clã: Auspícios, Dominação, taumaturga.
Fraquezas: Pela lei do clã, ao ser criado, todo neófito Tremere precisa tomar do sangue dos sete anciões do clã. Por isso todos os Tremeres agem com lealdade ao clã. Alem disso este acordo garante que os Tremere dificilmente consigam resistir a vontade de seu clã.
♥By R.G.♥
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Seu recadinho é muito bem vindo !
prometo responder...
♥By R.G.♥