Breve descrição do personagem: De aparencia muito bela , sempre com algo cobrindo seu rosto , vendas ou bandanas , muitas vezes ate confundido com um cego , de poucas palavras , quase sempre visto com uma rosa na mao , e seguido pelos seus generais do exercito.
Ficha do Personagem
*Nome verdadeiro(do avatar) Leonardo Cypress:
*Nome de guerra ou Alcunha: Leonardo Cypres
*Idade aparente: 23
*Idade Real:90
*Sexo: Masculino
*Nacionalidade:Espanha/ Cidade Del Sol
*Raça:Vampiro
*Sub-raça (Seita, clã): Toreador Anti-tribu (seita Sabat)
*Descrição física: Alto , corpo atlético , cabelo preto , olhos azuis , sempre usa uma mascara , ou venda
Historico do personagem:
Leonardo Cypress, nasceu na Espanha, na Cidade Del Sol , criado em família rica e rigorosa.
Viveu sua infância sobre regras, das quais nunca obedeceu. Era fascinado por todo tipo de guerra , lutas e outros, assim sempre causando problemas ao seus pais.
Aos 10 anos , ja não tendo mais controle da rebeldia de Leonardo, seus pais decidem mandá-lo a um colégio interno. Revoltado com a decisão de seus pais, jura odiá-los pela eternidade.
No primeiro dia de colégio, não poderia ter sido diferente, Leonardo entra em uma confusão, arrumando briga com um dos piores menino da escola. Foi espancado e humilhado pelos superiores do colégio na frente de todos. Viu que nada era como pensava ser, que o que ele queria teria que conquistar por si mesmo.
A partir daquele dia, Leonardo jurou para si mesmo , nunca mais ser humilhado por qualquer ser existênte.
Naquela noite, ainda com o corpo doído, ele consegue fugir do colégio.
Vagava pelos calles (ruas), estreitos e escuros da cidade, afim de encontrar um abrigo para passar a noite, quando se depara com um beco longo e escuro, no fundo avista dois homens, eram grandes e fortes pareciam guardar a porta do local.
Pessoas de estraha aparência , encapuçadas , entre outras coisas e até mesmo bizarras, entravam naquele lugar. Sua curiosidade o intrigou, aproximou-se cautelosamente, olhando tudo com exata precisão, avistou outro beco que dava em algumas janelas daquele lugar. Se esquivando e escondendo , passou desapercebido, e subiu em algumas caixas, para olhar o que acontecia ali dentro. Sustentado pelas caixas consegue chegar na janela, puxa a manga de sua blusa para limpar o vidro, e quando consegue enxergar, se assusta com o que vê quase caindo. Com os olhos estalados, engole seco e continua a observar.
-Homens entravam em um ringue e lutavam ate a morte. Mas, não eram homens normais , alguns de aparência grotescas , outros pareciam inofensivos mas, realmente não eram o que pareciam ser, ao adentrar o ringue , lutavam com tal verocidade, que não poderiam ser humanos, seu fascínio por tudo aquilo, foi tão grande, que não percebeu quando um dos homens se aproximou segurando-o pela perna , o susto foi grande , ele tentou desferir golpes , chutar , mas foi ínutil , a força daquele homem era imensa, e assim foi vendado e carregado para dentro do local.
-Sentiu que poderia ser o fim de sua vida , seus pensamentos não paravam , imaginava que iria ser posto a frente de uma criatura terrível , depois de ter visto tudo aquilo pela janela.
Foi colocado em uma cadeira, amarrado pelos braços e pernas. De repente ouve uma voz, tão bela quanto ao som de uma gota de chuva , e ao mesmo tempo tão terrível como uma faca a cortar um pescoço. Se mantinha ímovel , não conseguia se mexer, arrepios percorriam pelo seu corpo , ele sente então que algo se aproxima , uma mão toca seu ombro , aquele toque foi a coisa mais estranha do mundo, uma mão fria, realmente de causar arrepios.
-" O que fazes por aqui criança -" Sussura aquela presença.
Mas ele estava paralizado, sua voz não saia, era como se algo travasse sua garganta ;
novamente a vóz sussurra:
-" Tens medo criança? , me parece ser tão destemido, por que, o simples fato da minha presença te assusta ?"
Em um sinal de coragem , tenta puxar suas mãos daquelas cordas que o prendia, mas era ínutil .
E o homem continua ...
-" Vejo que realmente és corajoso, mas quero ver do que é capaz. Sua mente parece confusa garoto, vejo que tens raiva dentro de voce, e deseja o mal a alguem , isso me fascina , darei a chance de ter seus desejos realizados , mas terás que me mostrar do que é capaz, aliás o que uma criança humana seria capaz de fazer, chorar ?" .
Uma risada tenebrosa é ecoada naquela sala , e de repente suas vendas são retiradas , ele permanece de olhos fexados, não quer realmente ver de onde vem aquela vóz mas, sua curiosidade foi maior, seus olhos foram abrindo aos poucos , seu susto foi maior ainda , aquela voz que parecia ser brutal, vinha de um homem de aparencia inexplicavelmente bela , seus olhos causavam medo , mas era um homem bem vestido , de aparencia palida , belo , simplesmente belo , segurava uma rosa, e uma espada em sua outra mão,
Ergueu a espada até ele e disse : -" é com esta arma que me mostrará do que é capaz, seu destino depende do que vai fazer agora, e realmente eu não me importo ". E novamente uma risada voltou a ecoar.
Suas amarras foram retiradas, e Leonardo foi jogado em um corredor, se pôs a andar. No final do corredor se abre uma arena, era estranho tudo aquilo, sangue pelo chão, seres bizarros sentado em uma arquibancada ao redor, mais nada daquilo mais o assustava, foi quando de repente outra criatura adentra pelo outro lado da arena, estava ancapuçado, vinha amarrado e seguido por dois homens que guardavam a entrada , seus olhos fixaram naquela criatura, o que seria? .
Foi quando suas amarras foram retiradas, e garras conseguiam ser vistas , a adrenalina em seu corpo corria descontroladamente , quando a criatura levantou a cabeça , um focinho se pôs a aparecer , o capuz que o cobria, agora tinha caido ao chão , o que era aquilo, era realmente verdade o que estava acontecendo, estava sonhando, era parte de um filme? o que poderia ele fazer contra uma criatura de garras e focinho , dentes afiados , um lobo em forma humana talvez? Mas, o som das grades se fechando o fizeram acordar novamente, e como um um raio a criatura se aproximava rápidamente para ataca-lo , ele se jogou para o lado, mas as garras da criatura o acertou , seu braço acabava de ser arranhado, realmente percebeu que aquilo não era um sonho , apanharia de novo e sofreria novamente uma humilhação? lembrou do seu juramento , de nunca mais ser humilhado.
Foi quando ele segurou a espada, que o belo homem da rosa havia lhe entregado, virou-se novamente a criatura , que aproximava-se rápidamente, tentou desferir um golpe, mais a criatura era rápida demais, esquivou-se e novamente o arranhou com as garras, forçando a se jogar para trás , para não ser ferido gravemente , sua perna agora tambem sangrava , uma furia foi surgindo, a respiração ofegante, sabia ele que ali poderia ser o fim de um sonho, ou um começo da historia que ele sempre desejou, ergueu-se rapidamente , antes que a criatura se aproxima-se novamente , a plateia gritava , sons e gritos estranhos , como de animais , mais sabia ele que ali , só existia criaturas nunca vistas , decidiu ele então lutar pelo seu sonho , alias não poderia ter medo de criança , se realmente deseja-se ser um destemido guerreiro ; correu em direção da criatura com a espada a frente , tentando o acertar, mais novamente inutil , a criatura se esquivava como se ja soube-se o que ele iria fazer , foi derrubado , estava ele deitado , com a criatura em suas costas , ele levantou a cabeça , e em sua frente fora da grade avistou o belo homem que segurava a rosa proximo ao rosto , e o olhava com desprezo , de repente uma voz em seu pensamento que lhe dizia - " eu ja sabia , quem dirá um simples ser inutil , ter coragem e força de derrotar um simples cão humano , serás morto por esta criatura , por não ter utilidade para mim "
Aquilo na verdade lhe soou como um impulso , ele não queria ser mais inutil , via um caminho glorioso naquele homem , sabia que poderia ser alguem se fize-se algo neste momento , uma sombra se pôs por cima dele , rapidamente ele rolou para o lado , e viu algumas garras , fincando ao lugar de onde estava sua cabeça ao chão , por pouco não foi decepado , fez um ataque com a espada enquanto a criatura estava com as garras fincadas ao chão , fincou a espada na lateral da barriga da criatura , ouviu-se então um gemido , como um uivo , a criatura se pos ao chão , foste gravemente ferida , a plateia ia a loucura , gritos e mais gritos , aquele som o deichava tão fascinado , pessoas gritavam para que ele extermina-se a criatura , ele então se levantou , e posicionou-se acima da criatura , olhou novamente para o homem da rosa , que agora tinha um sorriso em seu rosto , o homem fez um gesto passando a mão pela garganta , como se manda-se ele decepar a criatura , em um gesto de loucura , sorriu para o homem e fincou a espada no ser que estava abaicho de si , cortando sua cabeça fora , abaichou-se , pegou a cabeça da criatura , e caminhou em direção ao homem , jogou a cabeça aos seus pés , ajoelhou-se e disse agora sem temer .
-" sou util ou não sou senhor". E novamente , viu um sorriso aparecer do rosto daquele homem , foi levado novamente a sala de onde vinha , agora conseguia ver com clareza o que havia naquele local , velas vermelhas , um caixão ao fundo , muitas rosas espalhadas , e mais algumas peças , em cor de sangue. O belo homem ali estava a lhe esperar, olha pra ele e diz: -"De hoje em diante seras meu protegido, este aqui é Cesar, cuidara de voce como um pai, lhe ensinara tudo que precisa saber... e assim foi feito. Se passaram 5 anos... um dia foi acordado , e comunicado que o seu benfeitor, queria falar com ele , levantou depressa, e foi levado a mesma sala que a alguns anos atras o conheceu. La chegando o homem ja estava a sua espera e diz sorrindo:-"Venha ca meu filho".
O homem se posicionou em frente a ele , em um gesto quase impossivel de ser vistos a olhos humanos , o segurou pela cabeça , colocando ela para o lado , presas nasciam de sua boca , foi então que ele as fincou em seu pescoço , algo inexplicavel , uma dor seguida de prazer , seu corpo ardia , sua veias pulsavam parecendo explodir , o homem se afastou novamente , sorrindo para ele e disse:
-' A partir de agora , serás um instrumento de tortura , serás treinado para ser o mais terrivel e impiedoso assasino , não tera dó ou pena , seja de quem ou o que for , terás consciencia que a partir de hoje és um imortal , e tera poderes que treinados podera destruir quem se colocar em seu caminho , deixa-ra nossa marca por onde passar , para conhecerem o que realmente somos"
Foi treinado por mais 7 anos , treinamentos dificeis, muitos o desafiaram , mais ninguem foi capaz de derrota-lo , a arena de onde quase foi morto um dia , serve para ele agora de diversão , ninguem nunca conseguiu o derrotar ali dentro , foi colocado para liderar um exercito , de onde os guerreiros que lutavam eram escolhidos por ele , lutando as mais dificeis batalhas , ganhando de exercitos e mais exercitos , derrubando o que se colocava em sua frente , impiedosos em batalha , temidos em todo mundo ,em todas as guerras ou lutas que ele passa , deicha uma ROSA e uma mensagem " TODOS AQUELES QUE OUSAREM SE COLOCAR EM MEU CAMINHO , VAI PAGAR CARO POR ME CONHECER" , para todos que passarem por ali lembrarem que ele e seu exercito , passaram por ali , seu nome anda pelos mundos , entre os mais temidos guerreiros que desejam a cabeça de Leonardo , conhecido agora como , O IMPIEDOSO , mais que nunca conseguiram isso , ninguem sabe por onde ele vai estar , apenas sabem depois que ja passou , e deichou sua marca com corpos e sangue ao redor.
By: Leonardo Cypress
JACKS TREMOR
OWNER W.H
ADMs RPG: Amora Lavendel e Pri Fravoisse
**************************************
Bg do amigo Jacks de Wajo, tudo que é legal tem que ser compartilhado sim ...
Quem capricha, capricha neh ? kkkk
amei...
♥By R.G.♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu recadinho é muito bem vindo !
prometo responder...
♥By R.G.♥