Um cantinho criado para jogadores de RPG no SL.Uma coletânea de rps,crônicas, BGs bem como informações de raça, documentos e outros á disposição pra quem quizer aprender mais.Deixei a página como mature para não me preocupar com postagens de GOR e não disponibilizei seguidores, pois não é esta a intenção. Em paz seja bem vindo... =)
sábado, 16 de março de 2013
BG de Hibrido - Jacks tremor de Wajo Hill
Nome: Jacks Tremor
Raça: Hibrido
Local de Nascimento: Wajo Hill
Idade : 33
Clã: W.H Night Walkers
Humanidade: Benevolência com Clemência
Natureza: Hibrido.....Vampiro/Humano
O que leva sempre consigo, espadas.
***HABILIDADES***
APARÊNCIA:
* Conseguem ser ainda mais belos que os vampiros, e consequentemente, mais fatais se escolherem os humanos como presa. Têm cabelos sedosos e perfume tentador. A cor dos olhos de um híbrido não é relacionado com o seu tipo de dieta, e é dada pela genética (da mãe).
VELOCIDADE:
*Possuem a mesma velocidade sobrenatural de vampiros.
FORÇA:
* São mais fracos que os vampiros e mais fortes que humanos. Porém, pode haver híbridos com intensidade maior de força do que outros.
VENENO:
* Os machos dessa espécie possuem veneno e são capazes – através da mordida – de transformar humanos em vampiros, contudo, ao contrário desses, os híbridos conseguem controlar seu fluxo de veneno.
FISIOLOGIA:
*A temperatura dos híbridos é a temperatura padrão humana. Possuem pele ligeiramente mais macia que a dos vampiros. O coração destas criaturas é vivo e tem as mesmas funções do órgão humano, no entanto, este consegue manter batimentos mais rápidos.
:: PRÓS E CONTRA::
*QUALIDADES:** CONCENTRAÇÃO, ABILIDADES EM ARMAS BRANCAS E ALTAMENTE SEDUTOR.
*DEFEITOS: **.SEGREDO SOMBRIO, MORDIDA INFECCIOSA E VICIO
***História do personagem ***
Sei que minha mãe morreu após o meu nascimento, triste com isso nunca fui um filho querido por meu pai, com o tempo logo que pode me mandou para longe de seus olhos!
***Quando Príncipe Jacks chegou à adolescência, Rei John mandou-o para estudar longe, sob os cuidados de um Tutor que ninguém conhecia, mas que era uma pessoa estranha e reservada. ***
Fui enviado a um país distante e sombrio para estudar e aprender esgrima, acompanhado de um ser que aos poucos fui entendendo porque era tão reservado. Pouco antes de nossa partida ele me levou em um lugar no nosso reino e me mostrou uma jóia tão linda e reluzente que encantava com o seu brilho e o velho ancião Dramor perguntou se eu gostava de dragões e respondi em tom radiante o quanto era maravilhoso este tipo de criatura para mim e ele pediu-me que pensasse num dragão e tocasse a jóia e entre um sorriso advertiu que somente tocasse e nao a segurasse e mais adiante eu o entenderia nesse ato. Senti imediatamente algo correr meu corpo levando-me a sensações extasiantes... Na sequência demos prosseguimento a nossa jornada, sempre entre histórias antigas de Wajo Hill, com um brilho nos olhos ao citar dragões preenchendo ainda mais minha mente com estes fantásticos seres...
Chegando em nosso destino, o velho ancião advertiu sobre o perigo desta terra sombria, que deveria ser cauteloso pois nem sempre os olhos vêem o que é real mas que ele sentia uma força diferente em mim e que talvez fosse diferente dos humanos... Assustado fui deixado no lugar combinado onde iria ter minha formação para futuro Rei. Em meus estudos ouvi falar em pessoas que estudavam o corpo humano fiquei curioso sobre esse tipo de estudo e fui atras dessas pessoas, para meu espanto uma dessas pessoas a meu pedido me estudou, eu sempre senti que algo em mim era diferente, tinha sentidos mais apurados que meus colegas de adolecência, mas não soube explicar o que era e por que a diferença. O tempo passou e, em uma noite gélida e tenebrosa eu estava numa taberna... em meio a bebedeira, (comemorando meu retorno a minha amada Wajo Hill e aos que me eram queridos: pais e amigos), o que me lembro é de uma linda mulher que sorria e me enfeitiçava com seu olhar, saimos da taberna abraçados , no meio do caminho paravámos cheios de paixão, a embriaguez não impediu-me de perceber o frio de sua pele, num momento de clímax mordeu seu próprio lábio e sussurrou para sugar enquanto fazia caricias pelo meu corpo que ardia de desejo, nesta noite tornei-me homem em um beco escuro e sombrio!
No dia seguinte acordei sozinho e havia um bilhete dizendo (somos quases iguais ). Lembrei daquele momento e veio o gosto de sangue em minha boca, senti vontade de sentir aquele gosto novamente! Isso me intrigou! Voltando para Wajo Hill em uma noite de lua cheia avistei um enorme lobo, ele uivava e cercava, persisti na passagem pela estrada e fui atacado, por pouco não morri pois senti em mim força extrema para revidar, saí muito ferido desse combate quase mortal, sendo socorrido por camponeses e passando dias entre a vida e a morte... Minha vida não seria mais a mesma, sentia-me estranho, sede de sangue corria pelo meu corpo, se me falassem algo em tom de insulto eu já partia para o ataque! No navio de volta para casa um homem de grande porte me insultou no convés, e quando eu vi eu já estava no corpo a corpo com o homem, mordendo sua jugular cada mordida me proporcionava o sabor do sangue tão desejado, quanto mais eu o mordia mais eu queria sentir o gosto de seu sangue, quando dei por mim fiquei apavorado: medo do prazer daquele ato! Joguei seu corpo ao mar sem vida.
Chegando a minha terra não sentia mais o mesmo amor pelo meu pai e nem pelos velhos amigos da adolescência, lembrei-me da jóia que o velho ancião havia me mostrado e fui atrás para vê-lo, mas o velho já estava morto ha anos, fui até o local de onde havia me levado e a jóia não estava mais lá ... Senti ódio por não encontrar aquela jóia, meu corpo fervia com este sentimento, e imaginei o grande Dragão que tinha em mente no dia que toquei a jóia, de repente me veio à tona a memória e quando vi tinha me transformado no grande Dragão Vermelho que voava e cuspia fogo, que outrora tinha imaginado! Voei sobre Wajo Hill. Lembro-me de ter acordado no outro dia no Castelo Real e veio a Noticia que meu pai estava morto, sem sinais de ataque .
Fui proclamado Rei de Wajo Hill e coroado, os velhos anciões comentavam das jóias elementais e com isso entendi por que o velho ancião levou-me aquele dia para ver a jóia, era uma das Jóias Elementais, ao toca-la e ter imagindado o Dragão eu acabei tendo o poder de me transformar no mesmo, infelizmente agora vejo que eu não sou completamente humano, por isso meu pai havia mandado que escondessem as Jóias Elementais até mesmo de mim! A intenção do velho ancião era tirar de mim a aura negra que via, mas não obteve sucesso.
Agora tudo se encaixa, após a morte de meu pai veio a tona alguns rumores que minha mãe a qual eu não conheci por ter morrido ao me dar a luz, foi vista com um homem sombrio e desconhecido, algums comentam que era bem parecido com os seres chamados de vampiros! Os mesmos que acho que mandaram aquela linda mulher para me vampirizar mas não tiveram sucesso, e os lycans que mandaram aquele lobo me atacar, no fim tudo em vão pois acho que eu já era algo mais que humano e meu sangue deve ser venenoso pois o lobo morreu após nosso combate, estudando os fatos soube que sangue vampiro é um veneno mortal a um lycan. juntei os fatos de minha vida e cheguei a uma conclusão: tudo que eu senti de diferença e tudo que foi dito e aconteceu, só me levaram a uma conclusão eu era um HIBRIDO.
********Híbridos********
Quando há um cruzamento bem-sucedido entre um vampiro macho e uma humana, surge um híbrido. Nos poucos cruzamentos desse tipo ocorridos no mundo, os híbridos revelaram-se estéreis, ou seja, incapazes de deixar descendentes e, portanto, incapazes de perpetuar suas características (uma certa mistura entre vampiro e humano).
******CAVALEIROS REAIS******
Com a morte do antigo soberano de Wajo Hill e a ascenção do outrora Principe Jack Tremor surgiram grandes inquietações no reino. Com o visivel interesse nas joias elementais e alianças sombrias, o Rei Tremor levantou suspeitas nas antigas raças presentes e medo nos humanos.
Visualizando possiveis revoltas e querendo influenciar os habitantes mais numerosos em WH, O Soberano começou a recrutar valorosos e habeis guerreiros para sua guarda pessoal. Seu objetivo era simples: Ter homens e mulheres capazes de ser seus mestres de guerra, fornecer a força necessária para encontrar seus objetivos e ser um obstaculo intransponivel para futuras ameaças a seu reinado.
Recrutou 4 guerreiros com habilidades de combate incomum e talhou um aliança com estes homens e mulheres tão profunda que tornou a lealdade algo inquestionavel. Se algum dos 4 Cavaleiros Reais traisse o REI seria morto pelos outros cavaleiros ou pelo próprio Rei!
Esses 4 Cavaleiros são os Generais do Exercito Real que tem como sob seus comandados os RENEGADOS e HUMANOS!
Eu quero as Jóias Elementais, custe o que custar!
******************************
O amigo Jacks é de Wajo Hill e seu pulso firme em administrar sua ilha deixa bem claro que Wajo é um bom lugar pra se jogar. Super rpgista !
♥By R.G.♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu recadinho é muito bem vindo !
prometo responder...
♥By R.G.♥