sexta-feira, 22 de março de 2013

RP a primeira caçada de Lary


A primeira caçada após o abraço...
Log de 21/03/13



[05:46 PM]  NPC: Rick chega na cidade e olha ao redor, como sempre tudo muito calmo. Ele olha de relance para Lary sua recém cria, sua filha. Fica admirando-a e se aproxima lentamente. “Finalmente sua hora chegou minha criança, você vai se alimentar” então ele começou andar na frente querendo que ela o seguisse. Chegando em uma rua escura que dava para o pátio central do vilarejo, Rick parou entre as sombras. Sussurrando sem olhar para ela, ele começa a explicar. “Feche os olhos criança, e me diga o que sente.”
[05:58 PM]  Raissa Geordie seguia seu mestre sem contestar feliz por seus cuidados. Estava faminta sentia sentia os órgãos se contraírem por dentro. Estava com muita  fome e um desejo incontrolável por comida que precisava ser saciado a deixando atenta as palavras do mestre. “ Sinto tudo muito diferente mestre, as cores os cheiros, posso sentir que temos comida por perto “ inalando o ar com mais força para tentar perceber de onde veria sua refeição.

[06:03 PM]  NPC: Rick sai com a metade do corpo das sombras, deixando apenas metade sob a luz da lua. Ficando com uma aparência terrivelmente maléfica. Ele viu um casal namorando sob a luz do luar, bem ao centro do vilarejo, perto da fonte. “Sim criança, todos os seus sentidos estão aguçados, agora abra os olhos e siga o meu olhar” sussurrava ele pronto para atacar o casal. “Você tem que aprender a ser cautelosa, a ser quieta e saber a hora certa de atacar, afinal temos a nossa mascara”.

[06:07 PM]  Raissa Geordie vendo a verdadeira face de seu mestre nada fala. Podia sentir o cheiro dos humanos por perto. Atenta aos sentidos e a certa movimentação na cidade, redobra seus cuidados por pura intuição. “Estou atenta mestre, farei tudo com cautela “ falava sussurrando para não ter o som da voz mais alto que o barulho de água da fonte. Andando sorrateira, fica imóvel e esperando a hora de atacar.

[06:11 PM]  NPC: Rick se movendo rapidamente vai em direção aos dois e os ataca. No homem Rick lhe da um soco o que o mantem desacordado, e na mulher ele voa em seu pescoço mordendo-a para paralisa-la. Virando-se para onde Lary estava ele começa a sugar todo o vitae da moça, fazendo-a soltar alguns gemidos de dor misturado com prazer. Sem nenhum grito ele solta o corpo dela que cai morto ao chão. “Venha minha criança, esse aqui será só seu” fala ele chamando-a enquanto limpava sua boca cheia de sangue.

[06:16 PM]  Raissa Geordie tem seus olhos petrificados como se soubesse qual era o próximo passo. “ calma “ pensava sozinha consigo mesma preparando seu corpo para a refeição. Por segundos recorda sua transformação e chega a ficar com pena da mulher morta ao chão. Mas, seu instinto vampírico fala mais alto e sem piedade ataca o corpo imovel do homem a sua frente.
                      
[06:21 PM]  NPC: Rick ri ao ver a sua cria ir com tanta sede ao pote. Ele se abaixa ficando agachado no chão, olhando enquanto ela se deliciava com o sangue do homem. “Preste atenção criança, feche os olhos e sinta o sabor do sangue, vá com calma...isso...assim, com calma. Procure ouvir o seu coração” dizia ele ensinando-a. “Quando o coração ficar fraco demais, é a hora em que você deverá parar, nunca tome uma gota se quer, de um morto.” Explica ele tentando fazer com que ela entenda. “Quanto mais tempo você deliciar o seu almoço, melhor será para sua sede.”
[06:24 PM]  Raissa Geordie sacia sua fome alimentando-se devagar apreciando cada segundo acatando as palavras dele “ Que delicia Mestre“ sussurrava baixinho um pouco envergonhada pelo ato animalesco. Vendo que esta satisfeita momentaneamente para a tempo e olha aos lados a ter certeza de quem ninguém os via ali.
[06:29 PM]  NPC: Rick balança a cabeça positivamente com um sorriso nos lábios. “Muito bem minha cria” fala ele. “Agora aprenda comigo” então ele vira-se para a mulher, pega o corpo dela e vai em direção a mordida em seu pescoço, bem devagar ele as lambe que faz com que em frações de segundo a mordida sumisse rapidamente. O pescoço da humana ficará intacto, como se ela tivesse morrido de qualquer outra coisa, menos por um vampiro. Então Rick pega o corpo da mulher com uma facilidade, e vai em direção ao beco escuro em que eles estavam. Sem olhar para traz ele fala “ Vamos você consegue, pegue ele e me siga.”

[06:34 PM]  Raissa Geordie olha para seu mestre agora meio enojada “Mas mestre acabei de me alimentar, o sangue ta muito bom, mas esse cara tem um pescoço meio fidido , bah “ faz uma cara de nojo mas logo obedece. Levanta o homem do chão com facilidade e se assusta com sua própria força. Vira os olhos pro lado e a face pro outro e com nojo claro, pois estava agora satisfeita por estar alimentada, lambe o tal pescoço. Incrivelmente a marca some e jogando o homem em seus ombros como um boneco de pano, segue seu mestre. “ e ainda tenho que carrega-lo “ reclama pensando em deixa-lo ali mesmo, mas obedece.
[06:41 PM]  NPC: Rick entra entre as sombras na rua escura e joga o corpo no chão com força, perto da parede. “Pode deixar aqui, não há evidencia da morte deles” então ele espera que a cria faça o mesmo. Voltando-se para ela ele a segura em seus braços. “Você ainda tem muito o que aprender, e vou ter que olhar por você de longe, mas nunca te deixarei sozinha. Nosso laço de sangue é muito forte e você poderá me ouvir sempre que eu falar com você. Infelizmente tenho que partir já, mas você é esperta e poderosa, eu te olhei pela vida toda, nunca iria lhe dar esse dom se não fosse merecido” então ele lhe beija a testa e volta a olhar para os seus olhos. “ Se por acaso precisar, você sabe como fazer para falar comigo, afinal você é uma Tremere poderosa, um dia vai saber do que eu estou falando” então ele sai andando e depois se vira novamente “Ahhh... não se preocupe com o começo, sempre é muito difícil lhe dar com a culpa e as emoções a flor da pele, isso passa rápido. Até mais criança.
[06:47 PM]  Raissa Geordie o segue e faz o mesmo com o corpo da mulher. Sentindo suas mãos em seu braço, redobra a atenção. Escutando as palavras do mestre sente gratidão por ter sido escolhida " Sim mestre , assim o farei ". Mais palavras ficam gravadas em Lary que observa seu mestre sumindo em meio as sombras da noite. Cansada olha em direção oposta da cidade para chegar de volta a casa e parte com passos largos.
Wajo Hill/março de 2013
Participantes:
Lady Lary  (Raissa Geordie )
NPC : Mel (HushHushS2 Resident
Camarillas
**************************************
By R.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu recadinho é muito bem vindo !
prometo responder...
♥By R.G.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...