Amei as dicas...
Já joguei como Sabat e realmente tem um pouco de diferença sim.
Confiram:
Interpretar um personagem Sabá é muito parecido com interpretar um vampiro Camarilla. A maior diferença é que os Sabás aceitam sua natureza vampírica e por isso não tentam agir como humanos. Isso pode levar a muitos problemas quando você começa a interpretar, especialmente porque parte do que deve ter atraído você para o jogo ,é a torturada e a trágica luta da humanidade dentro da Besta.
Parte da diversão de se interpretar um personagem Sabá pode ser o desenvolvimento de um senso de moralidade próprio do personagem. Cabe a você buscar as razões para o personagem continuar existindo. Você não deve interpretar o esterótipo do vampiro malvado, mas deve se questinonar como seria realmente acreditar-se superior aos humanos e ter a necessidade de se alimentar deles para não morrer. Desses dois aspectos apenas você pode estrair muitas horas de interpretação divertida. Felizmente, exitem algumas diretrizes. Os jogadores são encorajados a buscar as respostas a sua própria maneira.
Por favor tenha em mente que os vampiros do Sabá são muito mais inclinados ao combate do que os vampiros da Camarilla. Cabe a você decidir o quão apegado você quer ser em relação ao seu personagem, já que há uma grande chance dele vim enfrentar rapidamente a Morte Final. Se você não se importa com violência terá muitas oportunidades de animar o jogo.
Outra coisa para se pensar na hora do jogo é a relação paradoxal entre lealdade e liberdade. Você é incetivado a testar até que ponto é capaz de levar esses dois aspectos. Tente evitar o que poderia ser considerado comportamento desleal, já que, devido aos duros padrões impostos pela seita o personagem provavemente seria destruído se fosse considerado um traidor.
Lembre-se também dos laços do Vínculo e dos seus efeitos na mente do personagem. Você deve constantemente enfrentar problemas quando seu personagem for forçado a agir contra seu bom senso devido a esses Laços de Sangue. O jogo pode melhorar enormemente quando se interpreta um personagem extremamente livre, mas que ao seu tempo é um prisioneiro da própria mente.
Extraído do livro Guia do jogador Sabá.
_____________________________________________________
Links
http://hellrene.blogspot.com/ ( amei este ! baixei tudo que consegui ! )
http://orbita.starmedia.com/~animanigra/hp.htm
http://www.dragaodourado.com.br/docs/fichasaba_102.PDF
*WH*SUB-GM VAMPIRE
Thiago Rufus
********************************************
Não sei ao certo a postagem deste noot mas contém informações bem legais...
Entrei nos links e amei...
Thiago arrasou...
♥By R.G.♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu recadinho é muito bem vindo !
prometo responder...
♥By R.G.♥