segunda-feira, 18 de março de 2013

RP: Abraço de Lady Lary - Wajo março 2013

Bem, nunca tinha feito um rp de abraço, e em meio a um "puta lag do caramba " (festa na ilha ) com vários entra e cai, e as letras do teclado nem saindo direito e o avatar com skin de luta... aff... lá se foi o abraço.
Sinceramente odiei esse rp com narrador. Além de matar as ações do personagem, ficou sem graça e sem emoção. Foram apenas palavras digitadas em uma confusão de textos.
Valeu a experiência...




Narrador Lary após uma noite mau dormida devido as suas vestes sujas, acorda e vai para o seu banho. Enquanto toma o banho ela decide ir dar uma volta na floresta escura. Sua intuição forte dizia que ela deveria fazer algo lá, mas não sabia bem ao certo o que. Arrumando-se com ajuda da carniçal de Melanie ela desce as escadas e vem para a floresta. Começa a pensar em como foi trazida aqui, quem seria o homem que a trouxe. Mal sabe ela que o homem que ela tanto esperava, estava mais perto do que ela imaginava. O homem que a salvara antes estava naquela mesma floresta a procurando, e indo ao encontro dela.
 Raissa Geordie: fui andando em dreção a clareia sentindo-se bem melhor depois da noite agitada. Minha intuição dizia que ali eu encontraria respostas para os acontecimentos.
 NPC: Rick Marshsdevill É... Estou impressionado com o intuíto daquela jovem, estou apto para conduzi-la a eternidade, e não vejo à hora de achá-la, continuo a caminhar pela floresta de Wajo hil em direção a uma clareira quem sabe a encontro.
 Narrador perto de uma clareira com pedras Lary para. Ela via uma silhueta se mexer, que sumira a alguns instantes. Assustada ela fica quieta. Enquanto Rick se aproxima, avistando Lary de longe. Se aproximando ele se apresenta.
 Raissa Geordie: sussurra baixinho " que situação " ao ver uma sombra a sua frente. Meu coração disparado me avisa claramente que aquele homem não era sonho, era mesmo real. Podia reconhece-lo a distância. Engasgo e a voz não sai.Fico ali parada olhando ...
 NPC: Rick Marshsdevill Aproximando-me lentamente por de traz de uma arvore reconheço a jovem, franzindo o cenho curioso reflito... “Sim... só pode ser ela a reconheço! Estava machucada!” Lary! Apresentando-me com um sorriso malicioso no rosto evito o contato direto com os seus olhos para que Lary não perceba minha natureza.
Narrador Lary assustada percebia que era o homem que a salvara antes, quando ela foi fazer a vingança de seus pais. Sim, ele a salvara quando ela estava ferida e esvaindo em sangue, mas não se lembrara de mais nada daquela noite. Só lembra do rosto desse homem misterioso que a salvou e a deixou em Wajo Hills. Rick por sua vez sabia o porquê a salvara. Ele sabia de seus poderes ocultos, sua ótima intuição e era isso que ele queria.
Raissa Geordie: Senti uma dor na perna ferida e rapidamente passo a mão por cima da roupa "Doendo agora ?" penso sozinha e agora tenho a certeza de que minha intuição não me enganava." mas que diabos estou fazendo aqui " falava em tom mais alto olhando ao redor assustada com a face do homem a sua frente.
NPC: Rick Marshsdevill Calma Lary... Fixo os meus olhos por um momento na bela jovem que outrora salvei e pergunto com tom firme na voz... Estar melhor? Vejo que, pois a mão na perna. Estou aqui para ajudá-la, ajudar para que ninguém te machuque novamente Jovem Lary! Mas preciso que feche os olhos e confie em mim. Você quer parar de sentir dor? Olhando ao redor da clareira.
 Narrador Lary fecha os olhos, e começa com algumas das inúmeras perguntas que estão em sua cabeça. Rick por sua vez não fala nada só a leva para perto de algumas pedras para que ela se sente.
 Raissa Geordie: Por segundos me sinto confusa com tantos pensamentos ao mesmo tempo mas logo me recupero ao sentar-me nas pedras amparada por ele. "Quem é você ?" pergunto tentando manter a calma.
 NPC: Rick Marshsdevill Não pergunte mais nada Lary... Apenas feche os olhos e confie em mim, vou colocar uma taça na sua boca! Só precisa beber um gole, vai sentir um gosto estranho, mas é preciso, se você quer ficar melhor das dores, apenas confie em mim.
 Narrador Rick começa explicar o que Lary deveria saber, que ele era um vampiro do clã Tremere. Que a seguiu a vida toda, devido aos poderes ocultos de sua família, e sua forte intuição. Falou que a salvou por precisar dela, e a deixou em Wajo Hills porque precisava de uma autorização do seu Magus superior para terminar o que tanto queria fazer com ela. Lary assustada abre os olhos e o fica encarando, tentando descobrir se aquilo era um sonho ou a mais pura realidade. Assustada ela ameaça a se levantar, e Rick por sua vez a empurra com força na pedra. Mostrando-lhe a taça contendo o sangue de 7 anciões ele a obriga tomar em um único gole.
 Raissa Geordie: " Não sei, eu não sei ..." falo com a voz tremula ao mesmo tempo em que tento sair do seu contato. Uma parte de mim acreditava fielmente em cada palavra ,mas o instinto de sobrevivencia me fazia querer sair dali rapido. Tento ser rude, mas em vão. ele era muito mais forte e quando percebo meus dedos estão envoltos na taça e o liquido escorre em minha boca. "não..." ainda tento não ceder, mas em vão.
 NPC: Rick Marshsdevill Não lute Lary, será pior se você tentar evitar, infelizmente a parte pior esta por vim. “Seguro a cabeça de Lary com uma mão na nuca e outra segurando o queixo!” Lary prometo que não vai mais sentir dor. “com um giro rápido quebro o pescoço de Lary!” sentando-a na pedra e segurando-a para que não caia espero o seu retorno. “incumbido das ordens direta do meu superior será promissor a transformação dessa jovem”.
 Narrador Lary bebe o liquido grosso e vermelho em um único gole, um pouco ela chega a cuspir enquanto tosse, mas Rick forçou tudo pela sua boca. Após quebrar o seu pescoço, Rick a segura esperando pelo o seu retorno. Olhando para sua face ele vê que começa a transformação. Lary começa a ter espasmos, e sente um gosto horrível em sua boca. Sua vontade de vomitar é grande. Seu corpo inteiro doía, ela queria gritar mais não tinha forçar. Os espasmos foram ficando mais fortes devido à falência de seus órgãos. Até que finalmente parou e ela em um súbito abriu os olhos assustada.
Raissa Geordie: Abro os olhos devagar e penso que estou sonhando. A sensação de queimação corria pelo meu corpo e os espasmos me faziam tremer. Um gosto horrível na boca me davam ansia e meus olhos ardiam. " Não sinto mais dor física " sussurrei baixinho. Um mixto de sentimentos e sensações invadiam meu corpo. Nunca sentira nada igual. Permaneço assim por um tempo e me recupero.Levanto meus olhos e fitando face de Rick sorrio. Sinto que agora sou transformada.
 NPC: Rick Marshsdevill fica calma Lary, precisa beber mais... Anda... Você precisa beber! Repita comigo todas as palavras, sem questionar... Repita, estou te Ordenando, faça o juramento Lary, Eu... Juro eternamente, Honrar e ser leal a casa e ao clã tremere e todos os seus associados! E acatarei as decisões dos tribunais e honrarei os desejos do Conselho Interno dos Sete.
 Narrador bebendo mais ainda o sangue que estava na taça, Lary começa entre uma golada e outra a repetir o juramento que Rick diz. Ainda zonza, e confusa pelo inicio de sua transformação ela começa a repetir juramento atrás de juramento. Quando totalizam os 11 juramentos ela da o ultimo gole na taça, tomando assim o sangue completamente. Ela olha para Rick, tudo que ela ve está completamente diferente, o seu olfato está mais aguçado justamente com a sua visão. Sua garganta queima, ela sente sede... sede de sangue.
 Raissa Geordie: " Preciso beber algo " falo olhando Rick dentro dos olhos. Jurei cada palavra que repeti e a cada uma delas me sentia mais forte e poderosa. A sede era grande mas eu confiava nele " Rick que faço agora ?" perguntei serena enquanto passava a palma da mão em meus lábios ainda sujos com o sangue da taça.
 NPC: Rick Marshsdevill Com este juramento jovem Lary, você será uma Magus como eu... uma Feiticeira, apartir de agora sou o seu senhor, e terás que concordar em manter o juramento selado eternamente, ficarei a observar-la sempre, você é poderosa Lary e tem que seguir com meu Legado na arte do Ocultismo, Bem vinda a Eternidade e aproveite bem, você foi uma das poucas pessoas a ser escolhida pelo seu potencial, agora vá a caça se alimente discretamente, e mantenha se firme com os seus objetivos nesta cidade, aqui você será bem acolhida, tenho que ir.”sumindo na nevoa que branda a floresta.”
 Narrador Lary se levanta e vai para a cidade, teria que saber como caçar e isso seria muito difícil. Rick por sua vez a observava sempre de longe, até ter certeza que sua futura cria não iria lhe causar problemas. Em qualquer lugar que ela iria, ele estaria lá em algum lugar. Andando lentamente para cidade, tudo parecia novo para Lary. Cores que ela nunca havia visto agora ela via, cheiros que ela nunca sentiu agora sentia. Só estava procurando alguém para matar a sua sede, a sede que pela eternidade ela irá ter... o sangue humano.

Log do dia 14/03/2013
Participantes:Raissa,SK,Mel.
Wajo Hill/2013

**********************************************
By R.G.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu recadinho é muito bem vindo !
prometo responder...
♥By R.G.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...