segunda-feira, 18 de março de 2013

RP FERIDO EM ATAQUE com 3 FLECHADAS E 1 CORTE.

Este rp foi na homestone de Ellior Vilage, o rp original foi perdido após a queda da net ( não foi salvo )  mas a cópia de tudo que foi escrito no bloco de notas, com uma pequena lapidação ficou assim bem show... Dra Monique é show de bola e não tem como invalidar este rp em nenhuma ação.


A net tava bvem ruim neste dia e Dra Monqiue atendeu de noob ! kkkkk

ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

SITUAÇÃO : FERIDO EM ATAQUE , 3 FLECHADAS E 1 CORTE.

" Deitem o ferido na maca e saiam todos da sala agora " *grita* Dr. Monique nervosa vendo o estado do homem.
Vai até a bancada, lavando braços e mãos com aguá e sabão. Enxuga com um pano esterelizado e veste a luva de latex. Abre a estufa ao lado do forno a lenha, e retira a bandeja com pacotes de insturmentos cirurgicos esterelizados.
" Voce" fala apontando a kajira em tower ao lado venha me assessorar aqui" diz em tom firme "Lave as mãos com agua e sabão, coloque as luvas latex" olhando seriamente a mulher agora a sua sua frente que a atendeu prontamente.
Olha ao redor e certifica-se que ninguem mais esta na sala. Nunca perderia um paciente por infecção generalizada . Mesmo com olhares de desaprovação, Dra. Monique preza pela recuperação do paciente em primeiro lugar.Olhando a kajira Fala a mulher " Pegue a adaga e retire as vestes dete homem", enquanto examina atentamente os ferimentos e verifica a profundidade dos machucados. Pega uma injeção de paga verde e administra ao paciente para anestesia-lo.
Analisa o estado geral do ferido, tira a pressão arterial, checa os batimentos cardiacos e certifica-se que o ferido não esta com hemorragia interna , nem em choque.Decide pela remoção das flechas em cirurgia.
Começa a cuidar dos ferimentos  pelo corte da mão. Derrama oleo de calendula para desinfetar a carne exposta e coloca um punhado de pó de pimenta preta para conter o sangramento. Junta as  partes cortadas com uma leve camada da pomada "cura salve"  (herança poderosa dos PKs) e  sutura o local com pontos pequenos , bem unidos e com um nó apertado a cada um. Amarra uma bandage para proteção e encerra indo para outro ferimento.
Enquanto a paga verde faz efeito anestesico,vai para outro ferimento.
" Homem de sorte, a flecha não atingiu osso, nem  arterias " com voz firme e calma. Pega o bisturi e faz uma incisão alargando a perfuração da flecha. Derrama óleo de calendula sobre a aste da flecha para que o oleo escorra e funcione como um esteril na aste que vai passar por dentro da carne.Sem a ponteira, a flecha sai com facilidade.Administrando um punhado de ervas verdes na carne aberta, Dra. Monique previne  qualquer infecção no local. Com um pouco de pimenta preta contem o sangramento e começa a suturar. Pontos de fio esteril, um a um bem apertados e unidos, terminando cada qual com um nó forte goreano.
"Mulher, limpe este sangue com pano esteril e óleo de calendula" pede ele a ajudante olhando os braços do homem.Termina o curativo com uma camada de pomada "cura salve" e uma bandage .
Atento aos sintomas ela monitora a pressão arterial, batimentos cardiacos e sintomas de choque. " Tudo em ordem " pensa ela consigo mesmo e continua o atendiemnto séria..
Qualquer sintoma não perceptível, poderia matar o paciente. Dra Monique clinicava a mais de 10 anos e só havia atestado um óbito em suas mãos. Um louvor a carreira medica que a tornava uma medica muito procurada por todos. Com excesso de cuidados ela construira sua reputação de boa médica.
Segue para o outro  ferimento bem menor e mais controlado. A flecha ja havia sido retirada e com uma perfuração superficial e pouco sangramento, usa o óleo de calendula para desinfectar. Não necessita sutura, mas a pomada PK  poderosa em cicatrização termina o serviço.Coloca uma bandge e isola o ferimento.
Dra Monique da a volta na maca e se posiciona a curar o ultimo ferimento. A flecha atravessada não dava indicios se dentro ou fora do osso. Com  a retirada do corpo estranho da ferida, o homem poderia morrer de hemorragia. "Todo cuidado agora era necessário" pensava pedindo aos PKs que a ajudassem naquele ferimento grave.
Monitorando os sinais vitais Dra Monique aposta que o homem resiste bem.Apesar da perda de sangue,tudo corre de acordo. Percorrendoseus dedos em torno da ferida , apalpando para sentir a profundidade do estrago, ela ouve um gemido do homem que se move na maca.
" Mulher, segure isto" colocando as mãos da kajiraa em volto ao braços do paciente. Dr Monique corre na bancada, pega tiras de "seda palm" volta a maca e amarra os braços e pernas do paciente. Dra Monique sabia que com a paga verde o homem estaria dormindo por mais um tempo e que o gemido era sinal de estado de choque pela perda de sangue.
Corre ao server frio da enfermaria onde retira uma bolsa de sangue. Com material adequando, pulsiona a veia do homem e inicia a venosa de sangue . O homem se acalma em segundos com a entrada do sangue.
A kajirar fica boqueaberta sem entender nada. " Calma menina, ele teve um inicio de choque por perda de sangue" e continua calmamente a retirda da flecha.
Checa novamente os sinais vitais e examina a posição da flecha. " A última sempre dá trabalho " pensa ela consigo mesma." Pegue a serrilha na primeira gaveta do armário " . Assim que pega na serra, ele pede a kajira " Preciso que segure firme o braço deste homem, ele depende de nós agora" e acertando a mão da assistente a segurar o braço do homem e preocupada com o tempo da anestesia , ela começa a serrar parte da flecha.
Com facilidade a aste fica desimpedida a ser retirada. Dra Monique derrama óleo de calendula sobre toda a superficie do objeto e na pele do paciente. Com um movimento firme e seguro, retira a flecha e estanca o sangue com pimenta preta. Farta camada de pó verde termina com o sangramento e impede a infecção.Com mais fio esteril, sutura o corte, unindo a pele e fechando o ferimento   com pontos pequenos e um nó bem dado  a cada ponto.
Termina com uma farta camada de pomada " cura salve" e uma bandage caprichada. O paciente murmura palavras agora recobrando a consciência.
" Calma homem, fvc oi ferido em ataque e por pouco não perdeu a vida. Esta na enfermaria agora " fala com voz calma olhando a face do paciente enquanto limpa o restante do corpo do homem a procura de qualquer outro corte e ferimento. Nada encontra. Coloca um lençol sobre o homem deitado e diz " A kajira vai ajdua-lo , fique deitado até o medicamento fazer seu efeito. Tome bastante liquido, sua alimentação será fundamental em sua recuperação ".
Dra. Monique  olha para a kajira  " menina faça um chá de Garupa a este homem , deixarei o receituario na mesa" diz  ao ver o homem melhorando.

Receituário:
Use Rence Pith em chá antes dos medicamentos para proteger o estomago.  Zur Zur,em pó vai reforçar os sentidos e Mirenna em bagas para rápida cicatrização de feridas e danos de contusão.
Coloca o receituário em cima da mesa, se despede da mulher e do ferido " Caminhos seguros a ambos " e sai correndo em direção ao server atender a kajira espancada.


000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000


Super bacana neh !
Amei este rp ... Parabéns Moni, show de bola... =)
By R.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu recadinho é muito bem vindo !
prometo responder...
♥By R.G.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...