terça-feira, 26 de março de 2013

Cronica O regresso do Baghera


Mano mais lindo !
Orgulhoooo...
Além de ser meu maninho claro, um super rpegista !
Olha que show...



O REGRESSO DO BAGHEERA
                       
Em tempos longínquos, em uma remota época, habitava em Infernal Ville, um poderoso e viajado felino Bagheera, dotado de impecável educação e conhecimento, proveniente da grande tribo dos Bastet, que vivia feliz ao meio aos seus.
Vinha caminhando, beirando a estrada em um dia escuro, quando a neblina se fazia densa, procurando encontrar uma solução para seu coração. Dotado de enorme conhecimento escolástico, conhecedor de filosofia e das forças sobrenaturais, não entendia como todo esse conhecimento o impedia de sentencionar o que mais lhe causava aflição no momento: Havia se apaixonado, e esse amor era um amor impossível. Haviam sido inúmeras tentativas de reprimir todo esse sentimento arrebatador, porém o todo poderoso e culto Bastet encontrava-se decrépito diante de tal sentimento... Foi quando decidiu partir.
O tempo correu livre enquanto o poderoso Bastet procurava o desenlace de sua dor. Ele percorreu o mundo, determinou a mudança de sua identidade humana, não obstante de ter jamais se exaurido do contato com sua grande família, sentiu a carência de estar novamente em meio aos seus e esse amor, tão dolorido outrora, já não o impedia de enfrentar esse sentimento cara a cara.
Foi quando sua líder, depois de demasiadas tentativas votadas ao insucesso, finalmente o fez convir que o melhor seria o seu regresso, pois agora, mais do que nunca sua ‘família’ clamava e necessitava de sua presença.
Novamente ele se encontrou em profunda reflexão em seus pensamentos e após um longo conflito interior, entre, a saudade de sua ‘família’, e o receio de se encontrar frente a frente com a causa de sua dor maior, decidiu pelo retorno imediato!
Porém, por traz desse seu regresso, ainda havia um mistério a se deslindar...
Qual seria o verdadeiro motivo do seu regresso?
Estaria retornando por sede de sangue?
Por fome de matança?
Ou a força do amor reprimido havia se feito gritante?
Quem foi esse homem-leopardo no passado? Que segredos ele carrega consigo?
Muitos o conheciam antes, entretanto, com a mudança de identidade são muito poucos aqueles que sabem de sua paridade absoluta...
Algo é concreto! A certeza de que ele está de volta, e dessa vez veio para ficar...
Só nos resta aguardar para termos a exposição sumária do motivo real de seu regresso...  
... Continua.
     
Por Rickevar Whitefalcon
Adaptação Trevor Arias

***********************************

Mano lindo ! a vc e a cunha toda felicidade do mundo queridos...
Fica o registro da sua crônica ok !
super exemplo...
bjãoooo
By R.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu recadinho é muito bem vindo !
prometo responder...
♥By R.G.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...